13/08/2010

Relato

Quando despedacei minha vida por uma separação, me refugiei num silêncio profundo!!! Pra chorar, pra pensar, pra orar. Dentro deste silêncio brotou está poesia.


Silêncio

Silêncio que minha n’alma grita, a dor é muito grande e infinita
Perdi o grande amor da minha vida. Eu vós peço silêncio!!!
Calem todos, quero ficar isolada, não quero ouvir as palavras
Da qual eu fui enganada. Nada, mas quero ouvir nesta casa vazia
Só quero mesmo sentir a morte deste dia.
Calem o mundo ao meu redor,
Calem as emoções que vivi
Calem a traição que fui vítima.

Da luz que tinha na vida, bem lentamente se foi.
Agora só quero silêncio pra curar esta dor infinda.
Esquecer as lembranças
Esquecer a própria vida.
Engolir minhas lágrimas.
Não escrever poesias.

A todos eu peço Silêncio!!!
Pois minha vida aos pedaços grita!!!


 
Poesia e pintura de Antoniêta Bonfim de Andrade

6 comentários:

  1. A vc não cabe o verso:

    O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    Linda poesia!!

    João Célio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo jamais vou me igualar, com um
    poeta deste nivel.Escrevo apenas minhas emoçôes
    como um passa tempo. Antonieta Bonfim.

    ResponderExcluir
  3. Tia, muito lindo teus poemas tia. agradeça à DEUs todos os dias por este dom, pois consegues passar teus sentimentos através de palavras!!!
    Muito lindo! bjs

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos elogios, isto me deixa muito feliz
    volte sempre pois sempre verá novas postagens.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Antoniêta

    escreve lindamente suas emoções. O que comentei não foi comparação, perdoe-me se não me fiz entender, foi um elogio a sua sinceridade.

    Abraços
    João Célio

    ResponderExcluir
  6. Jõão Célio eu entendi o que disse , mais como uma fan deste poeta , e voçê le minhas poesias e deixa um verso dele, isto me deixou sem chão.
    obrigado amigo.

    ResponderExcluir