10/08/2010

Para minha neta Priscila...

Relato 

Riacho que murmura, pássaro que canta, e flor que desabrocha,
chama-se o amor que sinto por ti.



Laços de Ternura

Pequena fagueira, coração feliz
Menina faceira a vida te quer
Apresenta a todos um belo futuro
Tu és a esperança de um novo porvir

A vida te aceita assim como és
Humilde, alegre e vaidosa mulher
Conquista espaços que só a ti convém
Vai e mostra o talento que tens

Em colo simples fostes acalentada
Por rudes mãos também acariciada
E em braços fortes adormeceu

Ao acordar de um sono quase sonho
Viu que a beleza maior deste mundo
São as raízes do povo seu.


Poema de Antoniêta Bonfim de Andrade

4 comentários:

  1. adorei Laços de Ternura, pensei que fosse pra uma cigana como vi no blog da valéria, mas é pra sua neta. Muito linda!!!!!!!!

    beijitos da Thaís

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thaís, pela sua vizita e comentário
    entre sempre aqui pra ver os meus desabafos
    este é o meu passatempo. aposentada e sosinha. beijos pra voçê

    ResponderExcluir
  3. Seria até injusto não comentar algo, mas diante de tantas palavras fico retraída.
    Por seu amor, por seu carinho, por sua paciência, por sua dedicação.
    Falta-me a inspiração que brota em sua mente, mas quero agradecer-lhe por este amor incondicional, que só uma neta amada sente. Obrigada sempre. Amo-te. Beijo, Priscila.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, bem sabes que és a mina dos meus olhos!!!.Carinhosos beijos.

    ResponderExcluir