24/10/2010

Te Vejo

Te vejo nas matas fechadas, à sombra de árvores
Te vejo na relva molhada, sentindo cheiro da terra queimada
Te vejo a beira dos rios, nas correntezas das águas
Te vejo no nascer do sol, com seu brilho radiante
Te vejo entre as estrelas brilhando por todos nós.




Quanta Beleza tu tens!!! Quanta Beleza tu mostras!!!
Tens coração muito grande de amor e de carinho
Com tuas palavras meigas, vai conquistando caminho.

Tu te abres para a vida, de modo sempre fiel
Com palavras verdadeiras, como uma taça de mel
Se beberes desta taça, encontrará o teu eu.

Te vejo no cântico dos pássaro em eterna sinfonia
Para todos tu transmite muita paz e harmonia
Onde tu passas tu deixa, toda tua alegria!!!

Te vejo!! Ai como eu te vejo!!!
Te vejo nos sonhos meus!!!!


Poesia de Antoniêta Bonfim de Andrade

10 comentários:

  1. Cara Antoniêta, me surpreendendo sempre com seus cânticos da alma. Bela mesnsagem!

    Cordialmente,
    João Célio

    ResponderExcluir
  2. Estes dias estou sem inspiração meu amigo, passando por uns probleminhas; e o blog não deve parár; assim vou levando. beijo querido
    obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. é a primeira vez que visito esse blog e achei um primor. parabéns antonieta, vc sabe conquistar seu visitantes com palavras doces, imagens marcantes e verdadeiras. amácio de de minas

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita a este espaço; ele não é meu, é nosso, volte sempre. Será um prazer recebe-lo.Um braço Amàcio.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, através da espiritualidade é que se pode ver e sentir a presença de DEUS,o criador, em toda natureza e confessá-lo enaltecendo-O com "TE VEJO" Isso é maravilhoso. Seria até desonesto deixar de comentar tua poesia. MOACIR SILVA.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Moacir, mas tem que ser pessoas como você com sua sencibilidade pra ver tudo isso.
    Sempre serás bém vindo a este espaço.Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sou eu elidiane do que passa ...sua poesia sao maravilhosas continue assim...parabens.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida amiga, pra mim será sempre um prazer lhe receber neste espaço. Volte sempre

    ResponderExcluir
  9. Que primor! Quanto labor! Tieta! Parabéns. Virei sempre ver tuas poesias. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADA VANDINHA, VAI MEU ABRAÇO.

    ResponderExcluir