19/11/2010

Amigos

 
Eles vão entrando, vão chegando devagar,
E se estalam em nossos corações.
São como luz a nos mostrar caminhos,
São como estrelas a nos guiar.
Quando menos esperamos, lá estão eles
Há nos dar conselhos, nos acolher,
Há nos amar.



Amigos são como o vento.
Como não podem ficar sempre ao nosso lado,
Vão e voltam marcando presença,
Mas nunca nos abandona.

Eles são como pontes,
Ficam de braços abertos no fim da estrada,
Pra quando estivermos sem rumo nos trazer de volta.

Sim, como é bom ter amigos!!!!
Pois com um simples alô nos abastece o coração.
E com mensagens, mesmo sendo virtuais,
Refrigeram nossa alma.

Seria difícil viver sem os amigos.
Eles são como água,
Molhando os corações secos e vazios
De amor, de esperança, de paz!!!
Tenha-os muitos!!! E ame-os!!!
E assim seremos mais felizes.

 
Poesia de Antoniêta Bomfim

5 comentários:

  1. QUER GANHAR BRINDES LINDOS?
    É fácil,torne-se um(a) seguidor(a) e divulgue no seu blog a minha promoção. Quanto mais seguidores vocês conseguirem para mim, mais chances tem de ganhar os brindes. Quem for indicado deve escrever um email para bruxynhacarioca@hotmail.com, dizendo de que blog foi indicado, e também tem que se tornar seguidor do meu blog!
    A promoção terminará dia 10/12/2010, divulgarei por post e pelo email da ganhadora, após 3 dias se não houver retorno, o(a) próximo(a) maior divulgador(a) ganhará.
    Veja no blog fotos dos brindes!Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Titinha, vou ver se consigo me conectar,
    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Antonieta, já que estávamos prestigiando-a deveríamos estar nesta foto. Realmente foi um dia muito especial, principalmente para você que é uma artista de alma inspiradora. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga,mais eu é que prestegiei esta homenagem a meus amigos, realmente foi um dia muito especial, deixo aqui meu carinho de amizade.

    ResponderExcluir
  5. Que palavras lindas e inteligente.
    Tia querida

    ResponderExcluir