06/09/2010

Agradeço a Deus


Hoje acordei determinada a ser feliz,
Esquecer tristezas, mágoas e sofrimentos.
O meu coração quer começar uma nova historia,
Ele irá comigo em busca da minha felicidade.




As experiências vividas ensinou-me a aceitar e expressar
Os desejos e sentimentos do meu projeto de vida a ser realizado,
E nesta sensação consigo individualizar o meu universo pessoal:
Aprendendo a ser responsável pelas minhas próprias escolhas,
Assumindo os erros e fracassos e o gosto das vitórias e conquistas.

Diante do crepúsculo eu agradeço a Deus
Pelas lágrimas, sonhos e vontades, desejos ardentes de ser feliz.
E neste momento pude, pela primeira vez, conhecer a serenidade.
E acabei de reconhecer a vida como uma realidade.
Viva palpitante e eternamente senhora de si: dentro de mim.


Poesia de Antoniêta Bonfim

8 comentários:

  1. Gostei muito do blog. É cheio de vida e luz, revelando uma alma sensível e conectada com as pessoas e o mundo à sua volta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Flavio,pelo modo gentil de expressão,
    volte sempre; o blog e nosso.

    ResponderExcluir
  3. Antoniêta, lindíssimo seu agradecimento!

    Bjus, Joyce

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudades de voçê querida Joyce,obrigada e muito luz na sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Cara Antoniêta,

    É gratificante ver o modo como desnuda à alma e se faz conhecer.

    Recebe meu respeito com admiração!

    João Célio

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo João célio, o coração não precisa
    de máscara tem que ser sempre aberto.meu carinho.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
    Gossip Girl

    ResponderExcluir