18/09/2010

Por Amor

Ansiosa ficava a esperar a tua chegada
Eu pedia as estrelas um brilho bem forte pra ti iluminar
Via o sol nascer mais cedo nos olhos de um beija-flor
E o teu corpo suado a molhar o meu medo
E eu me entregar a ti por amor.


Ah, por amor eu te dei tudo!
Te dei meu olhar, te dei meu falar
Te dei meu pensar: que querias mais pra mim te dar ?
A minha compreensão não chega ao meu pensamento
Ele me atordoa, quer mais do que eu posso dar!

Ah, amor tão ingrato, amor tão cretino, amor sem limite
Pra que tanto ti amar? Bastaria olhar pro céu de verdade
Tentando achar nas estrelas, um modo pra ti agradar.
Voei de mansinho ao passado querendo lembrar alguns momentos
Vividos ao lado deste amado!

Que importa hoje quem sou! Pois só a saudade restou.
Que importa quem sou? Se a cada momento eu morro de amor!
Meus olhos ficaram fundos marcados por tanta dor!!!!


Poesia de Antoniêta Bonfim de Andrade

9 comentários:

  1. Antonieta, a poesia é linda!!! Vc sofreu assim por amor?

    Joyce
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Joyce querida que saudade! Claro, ainda hoje sofro; estou buscando um novo amor;pra ver se o sofrer é diferente. pois por todos sofremos.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cara Antoniêta:

    o amor é uma fonte inesgotável de inspiração, tanto, que a levou de volta ao passado e a fez sentir hoje a mesma dor de outrora. Bela canção em forma de poesia!

    Abraço

    João Célio

    ResponderExcluir
  4. È isto ai amigo João Célio,como você sabe das coisas! todas as nossas inspirações são transmitidas pelo amor. Quer tenha sido bom, quer tenha sido ruim. E o pior é que ainda deixa marcas registradas. um abraço querido.

    ResponderExcluir
  5. Antoniêta,

    me encantei com sua dor de amor, afinal, quem não sofreu assim?!

    Com carinho,

    Leandro

    ResponderExcluir
  6. È verdade Leandro, muitos não tem coragem de assumir que sofreram. bjs querido.

    ResponderExcluir
  7. em amor dar tudo com você, mais te ver e mais sinto que vida e bela, adoro sua poesia

    ResponderExcluir
  8. Que lindo tia....
    Que amor...

    ResponderExcluir